sexta-feira, 27 de maio de 2011

vida..

Ouço a triste melodia do violão,
Lembro do que passei,
Vejo que estou passando por tudo de novo,
E dessa vez não sei se sairei ileso...

Talvez eu seja idiota por acreditar no amor,
Talvez eu seja idiota por acreditar nela,
Mas não consigo parar de pensar nela,
Não consigo parar de pensar que morrerei por ela um dia...

Essa noite eu fui ao inferno,
Me perdi na escuridão, ouvi uns gritos de dor
E o silêncio tomou conta de tudo,
Tudo que senti foi dor e solidão,
Eu senti como se transasse com a morte...

Eu gritei, mas ninguém me ouviu,
Eu chorei mas as lágrimas não saíram,
Eu tentei chegar à ela, mas não consegui,
Eu pensei que o amor não existisse,
Mas tamanha dor só ele pode ter causado,
Assim como tamanho prazer quando estou com ela...

Sinto meu corpo mais leve,
Pensei que minha alma havia sido levada
Mas meu corpo por mais que pareça vazio ainda tem um coração,
Parece que me levaram tudo menos ele,
Por que?

Tudo que amei foram mulheres, bebida e liberdade,
Me tiraram a bebida, querem me tirar a liberdade
E as mulheres que tanto amei,
Acho que eu mesmo tenho deixado de lado pelo tanto que me magoei

Uma sábia disse que muitas vezes iria me magoar com isso,
Mas que era pra sempre confiar nas mulheres e acreditar nelas,
Os tempos mudaram e fazer isso fica bem difícil, mas ainda assim fiz,
Não me arrependo, me orgulho de ter sofrido tanto e estar de pé,
Mas não sei se recomendaria a outra pessoa fazer o mesmo que eu...

Tantas coisas que passei me fazem questionar o amor,
Se ele existe ou não,
Eu pensava que não, mas estava errado,
Com o amor vem algumas dores,
E eu tenho sentido muita dor...

Nunca pensei que ia pedir tanto pra morrer
Agora que tenho essa vontade de viver,
Mas essa dor se torna insuportável
E me acostumar com ela é um passo pra abrir mão novamente de meus sentimentos,
E não quero deixar de ser humano de novo...

Podia pedir tantas coisas,
Mas tudo que peço é que ela aprenda a viver e que seja feliz,
Não sei porque digo essas coisas
Se ela parece gostar de outro e não é do tipo que faz ''amor'',
Parece que tudo são necessidades e no fim eu serei apenas isso pra ela,
É triste mas é a realidade,
Talvez nossos mundos sejam realmente diferentes e por mais que eu possa ir pro mundo dela,
Não sei se quero...

Tudo que tenho vontade de fazer agora
É deitar nessa cadeira e ficar escrevendo a madrugada toda,
Olhando pro céu fumando um cigarro pra ver se morro mais rápido e relaxo
Com esse vento frio e os pingos da chuva no rosto,
Na verdade é o que estou fazendo, só queria que fosse pra sempre

Que pra sempre eu ame,
Pra sempre as pessoas que amo quero que fiquem bem,
Pra sempre acho que ficarei sozinho,
Embora acho que nunca estarei só,
Pra sempre sei que sentirei essa dor, tenho um vazio que nunca será preenchido,
Pra sempre quero saber quem sou, sem esquecer meus ideais,
Quero viver,
Mas acima de tudo quero morrer,
Pois só assim começarei uma outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário