domingo, 22 de maio de 2011

.

Hoje parei pra pensar sobre esses ultimos meses
E vejo as coisas que tem acontecido comigo,
Muita coisa mudou,
E eu já nem sei mais quem sou,
Embora esteja gostando dessa mudança

Eu só bebia, fumava e vivia de amores futeis,
Não sabia o que era amar ou gostar de alguém,
Só sabia o que era o prazer e que iria morrer um dia,
Estava cada vez mais fora de mim tentando mantes um pouco de respeito que tinha,
O pouco de mim que que não queria esquecer...

E então um amigo me apresentou uma amiga,
No início só achava ela bonita e diferente,
Nada demais, sem outras intenções,
Mas depois comecei a ver que ela era mais que interessante,
Ela era íncrivel, e eu gostava dela...

Nunca havia sentido aquilo antes,
Nunca pensei em mudar de vida por uma mulher
Ou mudar a vida de uma,
Mas ela me despertou isso

Hoje estou bem diferente,
Não tento morrer,
Eu quero viver, e ao lado dela se possível,
Por mais que pareça loucura pra mim, eu gosto dela

Ela mexe tanto comigo,
Minha cabeça não consegue pensar em mais nada se não em quando irei vê-la novamente,
Meu coração se embaralha todo quando está perto dela,
Acho que isso é o que chamam de amor

Acho que fiquei muito bobo com isso tudo,
Tanto que prometi não beber mais por ela
E não me arrependo mesmo quando as coisas estão ruins
Ou quando ela diz que nunca acontecerá nada entre a gente

Mas ela me deu uma nova vida,
Já me conformo conformo com uma mesa de bar sem cerveja
Ou sair com amigos sem uma gota de sangria

Eu fiz tantas promessas e apostas pra poder vê-la novamente,
E algumas apostas sei que irei perder,
Mas tudo pra que um dia possa vê-la bem,
Independente da onde eu esteja

Eu já ando de carro ou moto pra matar o tempo,
Sempre ouvindo músicas acusticas e calmas, esperando ela voltar,
É tão estranho isso,
Não querer sair com qualquer pessoa
Ou ficar com qualquer pessoa,
Só ela mexe comigo e ela é a única que quero beijar daquele jeito,
A única que quero tentar dar a melhor transa da vida dela,
A única que meu coração não consegue esquecer ou não perdoar

Eu rio pro nada,
Eu zombo da morte,
Eu corro com a vida,
Eu só quero viver o bastante pra vê-la novamente,
Pra dar aquele beijo que ficou faltando naquela noite

O mundo é injusto e curioso,
Pedi a morte por tanto tempo e ela nunca me levou,
Mas agora que abracei a vida,
Agora que não quero mais morrer,
Agora que encontrei alguém que amo acho que irei morrer,
E o pior que dei motivos pra algumas coisas

Até ontem eu não ligava muito,
Mas ontem ela disse que me amava,
E agora quero poder dá-la uma nova vida,
Uma vida melhor,
Agora gostaria de ficar com ela pelo menos um dia

Se amar significa sofrer,
Passar por barreiras que nunca sonharia passar,
Abrir mão do que mais ama(bebida),
Acho que amo e não me arrependo,
Até abriria mão de mais mil vidas por ela

Acho que estou amando,
E estou feliz por isso,
Principalmente depois dela dizer que me ama,
Posso ter uma nova vida e não sei o que fazer dela,
Sei que quero fazê-la feliz,
Sei que quero estar ao lado dela algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário