sexta-feira, 27 de maio de 2011

....

Tantas vezes paro pra pensar nas coisas que passei,
Nas coisas que tenho passado
E as que provavelmente passarei...

Sabe, passei por coisas difíceis,
Algumas delas nem sei como consegui passar,
Hoje tenho passado por coisas semelhantes, só que piores
E só de pensar no futuro fico abalado...

É estranho o jeito que algumas pessoas se preocupam comigo,
Sempre querendo saber se eu estou bem quando sumo
E dizendo pra que eu não morra e algumas até tentariam me salvar,
É bonito, mas não estou acostumado com isso...

O que devo fazer pode parecer uma puta sacanagem,
É algo que só um estupido como eu pode fazer,
Morrer deixando apenas cartas e histórias para trás
Sem dar um adeus...

Espero que no fim valha a pena,
Por mais que eu não ligasse pra minha morte, acho que to começando a pensar nela de outra forma, talvez eu ligue agora que ela pode estar perto...

Espero que tudo seja como sempre,
Vivi sozinho e quero morrer sozinho,
Sem levar alguém comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário