terça-feira, 24 de maio de 2011

..

Sempre soube que iria morrer um dia,
E sempre desconfiei que seria por uma mulher,
Hoje eu vejo que pode ser com uma mulher...

Sempre soube que a morte não me deixaria ir tão facilmente
Mas assim é baixaria,
Descubro que amo uma mulher e essa mulher que me levar pro outro mundo,
Tudo assim, tão rápido

O que posso dizer,
Eu gosto dela, não sei se terei coragem de negar,
Mas espero mudar a vida dela antes

É como ela disse, eu posso mudar a vida dela ou ela acabar com a minha,
Estou vendo que é sério
E eu não consigo parar de sorrir e de pensar que a amo

Espero mudar a dela antes da minha acabar,
Mas não paro de pensar que terei que acabar com a minha pra poder mudar a dela
E estou triste, mas feliz,
Será que essa passagem de ida pro iferno valerá apena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário